
Prezados Colegas:
Devido a Pandemia do Coronavirus, houve alteração na data para realização do congresso CIHELA 2020, consequentemente mudanças nas datas para envio de trabalhos e Inscrições para participação no Evento.
NOVOS PRAZOS
- NOVO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS – 1 a 31 de janeiro de 2021
- NOVO PRAZO PARA NOTIFICAÇÃO DE RESULTADOS DAS SUBMISSÕES – 28 de fevereiro de 2021
- NOVO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TEXTOS COMPLETOS – 1 a 31 de março de 2021
- NOVO PRAZO LIMITE DE INSCRIÇÃO DE APRESENTADORES – 31 março de 2021
PAINÉIS
Mesas pré-definidas e subordinadas a um tema geral (relacionado com o tema do congresso) com 4 ou 5 trabalhos em que os autores sejam de pelo menos 3 nacionalidades, sendo um deles o coordenador da mesa e um outro o comentador.
Aos painéis será atribuído um espaço próprio no programa geral.
Haverá um resumo geral (até 500 palavras) e resumos específicos de cada um dos Trabalhos (até 500 palavras).
O coordenador da mesa deverá ser autor de uma das comunicações. O comentador terá apenas esse papel.
O conjunto de propostas deve ser submetido pelo coordenador da mesa.
ENVIO DE TRABALHOS
Os trabalhos devem enquadrar-se num dos eixos de trabalho em que se desdobra o tema geral do congresso.
A organização procederá à sua distribuição por mesas de acordo com as afinidades temáticas.
Cada uma das comunicações pode ter até 3 autores, sendo necessária a inscrição de todos os autores no congresso.
O resumo de cada proposta deve ter uma extensão máxima de 500 palavras.
Cada autor pode apresentar um máximo de 2 propostas, incluindo as integradas em painéis.
As comunicações serão apresentadas durante 15 a 20m numa das mesas do congresso.
As línguas de apresentação são o Português e o Espanhol.
Os respetivos textos (com uma extensão máxima de 5000 palavras), incluindo os referentes às comunicações apresentadas em painéis, deverão ser entregues no prazo indicado pela organização para que constem do livro de atas (que terá a forma de e-book).
Encontra abaixo o template com as normas gráficas onde deverá ser inserido texto da comunicação que deverá ser submetido, em formato word, através do link que se encontra abaixo, para que conste no livro de atas (que terá a forma de e-book).